
A Puma acaba de lançar a campanha 'Do You', que pretende transmitir uma maior confiança às mulheres de todo o mundo.
Como protagonista desta campanha, a marca escolheu a manequim, atriz e ativista Cara Delevingne, que se junta agora a nomes como o da diretora criativa da marca, Rihanna.
De acordo com Cara a campanha caracteriza-se pela ideia de encontrar poder em si própria, "é aceitarmos-nos independentemente das nossas falhas. 'Do You' é sobre encontramos a nossa essência e defendê-la. Acho que é muito especial porque significa algo de muito diferente para todas. Encoraja as pessoas a serem elas próprias".
Cara é destemida e encontra sempre novas maneiras de se expressas e usar o seu corpo como catalisador de uma conversa. A sua atitude orgulhosa e o desafio do status quo definem o tom da campanha.
A campanha teve como inspiração Rihanna que afirmou que "eu desafio-me a fazer as coisas funcionarem. Não faço coisas para ter uma resposta ou para gerar controvérsia. Apenas vivo a minha vida".
'Do You' vai ser lançada ainda este mês, com produtos de cross-category de Runing & Training e em dezembro, será lançada a coleção Sportstyle.
Comentários