O desfile da designer portuguesa irá realizar-se a 25 de fevereiro, com o apoio do Portugal Fashion, e encerrará o calendário de desfiles da semana de moda italiana. Tal acontecimento é o culminar do trabalho, talento e reconhecimento da designer portuguesa, a que se junta uma forte cooperação e relacionamento entre o Portugal Fashion e a Camera Nazionale della Moda Italiana. Depois de cinco participações na London Fashion Week, a designer vê uma vez mais o seu trabalho reconhecido por uma das mais importantes associações de moda mundiais.

Alexandra Moura estreia-se na Semana da Moda de Milão
créditos: Portugal Fashion

Alexandra Moura é uma designer portuguesa nascida em Lisboa, que estudou no IADE, especializando-se em Projetos de Design de Moda. É uma referência na moda e é também um dos maiores nomes no extenso portfólio de designers do Portugal Fashion. A designer tem entre os seus pontos de venda a conceituada Open Ceremony, no Japão, e está presente em países como a China, Espanha e o Kuwait.
Em 2015 foi distinguida com o Prémio Mulheres Criadoras de Cultura, distinção atribuída pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género e pelos gabinetes do Secretário de Estado da Cultura e da Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.