MBD’ é o nome escolhido para a marca de luxo que vai ser lançada em março de 2016. A primeira coleção cápsula, composta por um número reduzido de peças, mantém-se fiel ao estilo com que Millie-Belle conquistou milhares de seguidores.

Casacos de cabedal, capas em lantejoulas, sandálias gladiadoras e casacos em pelo são algumas das peças que vão integrar a coleção idealizada pela mãe da bebé, Schye Fox.

“Esta é uma linha de luxo para bebés que também abrange o nicho de mercado das mães e bebés que gostam de se vestir de igual”, conta em entrevista à edição australiana do jornal Daily Mail.

Devido à dificuldade em encontrar certas peças para a bebé, Schye decidiu criar a sua própria linha de roupa.

“As peças são todas ideias minhas e queria que tudo fosse confecionado segundo os standarts de luxo. Todas as peças vão ser muito bem executadas e valerão a pena”, revela.

Coleção MDB

Apesar de os preços ainda não estarem estipulados, todos os items vão estar disponíveis tanto para crianças como para adultos, de forma a que as mães possam conjugar o look com o das suas filhas. Mas as surpresas não ficam por aqui. Juntamente com a linha de roupa, os seguidores de Millie-Belle também vão poder comprar uma linha de cosméticos.

Com mais de 140 mil seguidores no Instagram, o sucesso da bebé australiana de olhos azuis surgiu por acaso. De forma a que a família pudesse acompanhar o seu crescimento, a mãe criou uma conta na rede social onde ia colocando momentos da sua vida.

Os looks cheios de estilo, trendy e over the top depressa cativaram milhares de pessoas em todo o mundo. Com o sucesso, vieram os presentes das marcas de luxo: jóias em diamantes, peças da Burberry, Fendi e Louis Vuitton são apenas alguns dos presentes personalizados oferecidos à pequena Millie-Belle que depressa se tornou numa estrela.

"Ela é a bebé, com menos de dois anos, mais seguida do Instagram”, revelou a mãe em entrevista à edição australiana do Daily Telegraph.