Ashley Graham já foi criticada pelo seu peso, acima do considerado normal. Mas o inédito aconteceu na semana passada quando, depois de publicar uma fotografia com uma saia e crop top brancos e um casaco de cabedal, que não fazia jus às suas curvas, foram muitos os que se sentiram indignados e não perderam tempo em demonstrá-lo.

“Onde estão as tuas curvas?”, “gorda falsa” ou “já não sou tua fã, tu traíste muita gente”, foram alguns dos comentários escritos pelos seguidores.

Houve ainda quem questionasse “por que razão estás a mudar? Eu pensava que te sentias confortável com o teu corpo e com o teu peso. Estás claramente a perder imenso peso” e quem a acusasse de se estar a tornar “uma mulher banal”.

Mas, apesar de haver outras vozes que a defenderam, a morena de 28 anos não passou ao lado das críticas e decidiu responder.

“As pessoas vêm à minha página e insultam-me porque tenho peso a mais, porque não tenho excesso de peso, porque não sou boa o suficiente para os seus padrões… Mas no fim do dia eu sou boa o suficiente para mim. Os ângulos farão qualquer pessoa parecer mais gorda ou mais magra e acontece que eu sei trabalhar com os meus”.

Ashley Graham usou ainda o Snapchat para se defender, onde aproveitou uma foto sua num desfile de moda, acrescentando o texto “eu não vou deixar os outros ditar de que maneira pensam que o meu corpo deve ser para o próprio conforto deles, e tu também não devias deixar”.

Depois da fotografia polémica, a modelo já partilhou várias fotos em que dá para perceber que as suas curvas estão bem e recomendam-se. Veja com os seus olhos:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.