A revista ao vivo num festival de experiências. Esta é uma das frases que pode resumir o que vai acontecer nos dias 6 e 7 de maio, no Lx Factory, em Lisboa. O Open Mag, o mega evento que a Saber Viver vai promover é uma oportunidade única para conhecer as últimas tendências de moda, maquilhagem, beleza e cabelos, fazer aulas de ioga e crossfit, frequentar workshops de jardinagem, decoração e nutrição e experimentar produtos das mais conceituadas marcas.
Além dos 19 talks e workshops inspiradores já confirmados e daquele que é anunciado como o maior saco de ofertas de sempre, outras das atrações vão para o goodie bag com ofertas e amostras que quem compra o bilhete que dá acesso ao recinto recebe e para as ativações que as marcas que já confirmaram presença no evento estão a preparar. Além da Vichy e da Roger & Gallet, patrocinadores do evento, há duas dezenas já oficializadas.
Profissionais da Aquafresh vão partilhar segredos para alcançar a frescura e o brilho, as do Bio-Oil vão ensinar a minimizar estrias e cicatrizes, as maquilhadoras da Catrice vão dar dicas de maquilhagem e as da Caudalie vão revelar o poder dos produtos à base da uva na hidratação e do rejuvenescimento da pele. Cellulase, Clarins, Decléor, Diadermine, Kérastase, Nivea, RoC, Perfumes & Companhia e Wiñk são outras das marcas presentes.
Para além destas, a C. Santos VP vai ter «os carros mais práticos e cool da cidade», como garante a organização, para experimentação. Elisabete Jacinto, piloto habituada a acelerar no Paris-Dakar, embaixadora da marca Bio-Ritmo, estará presente para falar das suas aventuras. A Opticália fará demonstrações de maquilhagem para quem usa óculos e passatempos e a Reebok organiza uma aula de crossfit com o treinador pessoal Bruno Militão.
No Open Mag, pode ainda a ficar a saber tudo o que precisa sobre higiene e bem-estar íntimo com Lactacyd. Não perca também a «Hora do Chá», uma iniciativa da Tetley, que também terá os seus mochileiros Super Tea espalhados pelo recinto, que contará ainda com outras marcas. Os bilhetes já estão à venda no site do evento, em www.openmag.pt. Para comprar o seu agora, clique aqui. O SAPO é o media partner do evento.
Comentários