Nem todas as tendências são fáceis de usar e por isso, muitas vezes nem toda a gente adere. Descubra as tendências mais estranhas de 2018 e saiba como as fashionistas deram a volta por cima para conseguir torná-las ‘apetecíveis’.

Botas de plástico

Da passerelle para o street style, as botas de plástico deram que falar em 2018! Celebridades como: Kim Kardashian, Anitta e Kylie Jenner usaram e abusaram desta tendência.

Dad sneakers

Louis Vuitton e Balenciaga surpreenderam tudo e todos com uns ténis com aspeto militar e sola XL. Rapidamente esta tendência invadiu as redes sociais nos pés das fashionistas mais irreverentes, tornando-se assim numa verdadeira febre de moda.

Biker shorts

O desporto tem vindo cada vez mais a marcar as tendências de moda. No ano passado, foram os biker shorts os protagonistas. Estes, foram o complemento certo tanto para looks formais, como para looks mais descontraídos.

Bucket hat

Odiado por muitos e adorado por outros, o bucket hat, mais conhecido como chapéu ‘à pescador’ foi o acessório preferido das influencers, fizesse chuva ou sol.

Botins meia

Em diferentes cores e texturas, os botins meia foram o calçado mais sexy do ano. Verdadeiras it girls como: Selena Gomez, Kendall Jenner, Hailey Baldwin e Bella Hadid não resistiram a esta tendência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.