Sabia que pode não estar a usar as cuecas mais indicadas para o seu formato de rabo? Sim, é verdade! Aprenda a escolher a roupa interior ideal e descubra como se deve vestir correctamente de dentro para fora, livrando-se das indesejadas marcas da roupa interior.

Redondo

Se tem o rabo redondo, utilize um modelo maior para obter um conforto total. O formato clássico é o mais indicado, por isso prefira tecidos como a lycra ou algodão e de preferência sem costuras.

As cuecas ideais para cada rabo
créditos: Intimissimi

Quadrado

A ausência de curvas nesta zona do corpo tem solução: só precisa de optar por uns boxers femininos de lycra ou algodão e vai sentir-se confortável. Se por outro lado, preferir a sensualidade ao conforto, aposte em rendas e transparências e liberte o seu lado mais sensual.

As cuecas ideais para cada rabo
créditos: Women'secret

Coração invertido

O coração invertido é considerado o formato ideal e naturalmente o mais desejado pelo sexo feminino. Se este é o caso então tem carta branca para utilizar qualquer formato de cuecas. Aqui é apenas uma questão de gosto.

As cuecas ideais para cada rabo
créditos: Intimissimi

Formato A

Se a linha das suas ancas for inferior à das coxas, o seu rabo tem o formato em A. É comum em pessoas com o tipo de corpo em pêra e para favorecê-lo basta escolher umas cuecas de cintura descida, mas não muito cavadas. O modelo brasileiro é uma boa opção, visto que tem uma cobertura moderada.

As cuecas ideais para cada rabo
créditos: Women'secret

Formato V

Para este formato de rabo, o mais aconselhável são as cuecas com corte hipster. Além de adquirir um maior conforto e equilíbrio na sua silhueta, são mais compostas e suportam a barriga.

As cuecas ideais para cada rabo
créditos: Tezenis

Gostava de receber mais informações sobre este tema? Subscreva a nossa newsletter e as nossas notificações para que nada lhe passe ao lado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.