O filme que promete ser um dos mais polémicos de 2015, "As 50 Sombras de Grey", já dá muito que falar mesmo antes de estrear no grande ecrã em fevereiro deste ano. Não só pela ousadia e erotismo que o envolve, mas também pelas marcas que a ele se associam para oferecer a todas as mulheres produtos ousados e que mostrem o lado mais sexy de cada uma delas.

Desta vez, a marca de maquilhagem Make Up Forever lançou no final de dezembro de 2014 uma edição limitada inspirada no filme. Esta edição traz um trio de blushes, dentro de um saco de veludo ao qual a marca chamou de "Desire Me" e dois trios de batôns para criar dois estilos diferentes à semelhança da personagem principal do filme, Anastacia.

Também foi lançado o conjunto "Give In To Me", que inclui quatro sombras para os olhos, batôns, eyeliner, gloss e máscara, vendido numa caixa com fechadura para esconder todos os seus segredos.

Fotos: @make up forever
http://www.makeupforever.com/

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.