Navegar online deixa-nos com a sensação de que, por dia, são lançados dezenas de produtos de maquilhagem, seja nas marcas que seguimos no Instagram, nos artigos que lemos ou nos inúmeros anúncios com que somos bombardados constantemente. Na altura da verdade, com tanta oferta e tantas promessas de tecnologia, inovação e formulas miraculosas, o momento da escolha pode-se tornar avassalador. Produtos como máscaras de pestanas são ainda mais difíceis de escolher, e acabamos por os levar sempre um pouco às cegas, só tendo as embalagens para decifrar os resultados que prometem.

Fizemos então, para sua conveniência, uma seleção de máscaras de pestanas consoante as finalidades: volume, comprimento, intensidade e não só. Decida qualo resultado que pretende, e mantenha estas máscaras debaixo de olho!

Resultado Natural

Se procura ter um olhar super natural para o dia a dia, experimente a “Built to Lash Mascara”, da florence by Mills. Apesar de alongar, não vai passar pelo terror de ficar com grumos nas pestanas. Esta máscara duradoura tem a particularidade de ser vegan e à base de ingredientes naturais.

Estas máscaras vão fazê-la pestanejar

Volume

A “Better Than Sex” da Too Faced é uma das favoritas das amantes do mundo da beleza. Esta máscara promete alongar, criar volume e acentuar a curvatura das pestanas, resultando num olhar intenso que não passa despercebido.

Estas máscaras vão fazê-la pestanejar

Comprimento

Se obter pestanas longas for o seu principal intuito ao escolher uma máscara, tem que optar pela tão aclamada “They’re Real” da Benefit, mas pela sua nova versão Magnet. Esta é uma máscara de alongamento extremo que a fará responder que “são verdadeiras” quando lhe perguntarem se está a utilizar pestanas falsas.

Estas máscaras vão fazê-la pestanejar

À prova de água + Intensidade

A “Black Out Waterproof” da Dior promete um olhar intenso e carregado no bom sentido. Se os seus dias são uma correria e necessita de uma máscara resistente, aposte nesta opção que vai garantir que não chega a casa com os olhos esborratados.

Estas máscaras vão fazê-la pestanejar

Amiga do ambiente

Se uma das suas prioridades for o ambiente e já costuma optar sempre por produtos em materiais reciclados, precisa de experimentar a “No Compromise” da Douglas. Como o nome indica, esta máscara garante que não precisa de comprometer a qualidade e o aspeto de um olhar intenso em prol do ambiente. Tem ingredientes naturais, uma embalagem sustentável e em relação ao desempenho não deixará nada a desejar.

Estas máscaras vão fazê-la pestanejar

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.