É cada vez mais importante numa relação sexual que se sinta bem consigo mesmo, porque só assim vai conseguir demonstrar ao seu parceiro o que é necessário para ele a levar à loucura. Descubra as dicas que temos para si e apimente o sexo!

Aprenda a ter a sua própria intimidade - É muito importante que descubra aquilo que mais gosta no sexo e por isso é fundamental começar a conhecer o seu corpo da melhor maneira. O ideal é que reveja cenas mais quentes na sua cabeça e que a deixem excitada, de seguida comece a tocar no seu clitóris e vá descobrindo quais os pontos que lhe dão mais prazer e o que a faz atingir o orgasmo mais rapidamente.

Aumente o prazer - Nada melhor do que vestir a sua melhor lingerie, para se sentir sexy e demonstrar ao seu parceiro o que ele tem consigo. De seguida, apimente um pouco as coisas e sente-se em cima dele, sem nunca perder o contacto visual. Segure no seu pénis e faça movimentos lentos, mas firmes de cima para baixo. Após isto, continue a 'torturá-lo' mas desta vez vá massajando o corpo dele com as mãos ou até mesmo com o seu próprio corpo, ele vai adorar.

Renda-se aos prazeres da língua - Peça ao seu parceiro para vendá-la e renda-se ao toque dele com a língua. Deixem as mãos de lado, apostem neste órgão e rendam-se a uma das posições mais indicadas, o 69.

Adicionem objetos - Nem sempre é fácil a mulher atingir o orgasmo e por isso fale com o seu parceiro e experimentem juntar à vossa relação um vibrador. Este não precisa de ter grandes dimensões, pois vai servir apenas para estimular o seu clitóris enquanto o seu parceiro faz o resto do trabalho. Experimentem várias posições e sejam criativos.

Revele as suas fantasias - Pense naquilo que mais a excita e revele ao seu parceiro as suas fantasias. Isto vai ser fundamental para apimentarem a vossa relação e por isso deixe a vergonha de lado e mostre-lhe o que é que ele precisa fazer e vice-versa. Uma dica, aposte nas mensagens picantes durante o dia e assim quando estiverem juntos vai ser irresistível.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.