Não existe nada melhor numa relação sexual do que um pré-aquecimento antes da penetração e por isso a massagem tântrica é ideal. Assim, vai conseguir aumentar o desejo e melhorar em muito a sua vida sexual. Saiba como esta se faz!

Reconheça a área

Durante o dia as pessoas tendem a ficar com os músculos tensos e presos na zona do pescoço e ombros por isso, deve começar a massagem utilizando um óleo na zona mais afetada. Comece por fazer pequenos movimentos nesta zona, passando depois para todo o resto do corpo.

Liberte os fluídos corporais

Dê algumas pancadas bem leves nas costas com a zona lateral das mãos, uma vez que isto vai fazer com que os fluídos do corpo comecem a circular com mais facilidade o que, por conseguinte, vão ajudar a libertar a tensão sexual existente, até chegar ao órgãos genitais.

Use a boca

Esta é uma das partes essenciais para criar um clima ainda mais fantástico. Vá dando alguns beijos bem leves desde o final das costas até à nuca e repita várias vezes.

Faça calor

A temperatura elevada vai proporcionar um estado de prazer para quem está a receber a massagem. Assim sendo, deve passar a palma da mão nas costas do outro, em movimentos de cima para baixo e com alguma intensidade, de modo a criar impacto e a aquecer o corpo.

Muito mais

É necessário que continue a passar as mãos pelas costas, mas deve aumentar a velocidade assim que sentir que o corpo está a aquecer. Isto vai fazer com que este fique mais relaxado e forneça ainda mais calor.

Use o corpo

Esta é, sem dúvida, a parte mais sensual de toda a massagem, pois é nesta altura que devem ficar nus. Neste momento só necessita de massajar o corpo do seu parceiro e depois é só trocar. Para ficar ainda melhor, pode utilizar um óleo corporal para melhorar o impacto da pele na pele.

Estimule os mamilos

Esta zona erógena é por vezes esquecida, tanto pelos homens como pelas mulheres, mas desta vez vai ficar a lembrar-se bem dela. Enquanto estiverem deitados podem começar a estimular os mamilos com a boca ou com as mãos. Tal vai fazer com que não consiga aguentar muito mais tempo antes de se entregar ao seu parceiro.