Emma e Josh, os responsáveis por esta loja, assumem-se como verdadeiros “geeks”. O objetivo desta dupla é mudar o estigma em torno dos brinquedos sexuais para adultos imaginando-os de uma forma divertida e “nerd”.

A ideia passa por criar brinquedos sexuais com base na cultura pop, proporcionando aos seus clientes uma experiência única e divertida.

“Nós acreditamos que um brinquedo sexual não deve ser apenas uma ferramenta para nos deixar excitados. Deve ser divertido, distrair-nos e ser visualmente apelativo”, explicou Emma em declarações ao site Mashable Australia.

Assim como no jogo, é possível escolher o brinquedo sexual preferido com base nas características dos pokémons retratados. Na coleção Pokémoan pode escolher entre o Bulby, o Charmy, o Squirty ou o Piky, em que cada um deles proporciona sensações específicas.

Já há algum tempo que o casal queria ter brinquedos sexuais inspirados em Pokémons mas o sucesso do jogo fez com que acelerassem o processo de criação.

“Quando ouvimos falar que o Pokémon Go ia ser lançado decidimos colocar a ideia no topo das nossas prioridades”, afirmou Emma.

Mas como geeks assumidos, Emma e Josh também já se inspiraram em outras personagens de séries de televisão ou filmes, como é o caso dos brinquedos sexuais inspirados nos sabres de luz de “A Guerra das Estrelas”, ou na espada de John Snow de “A Guerra dos Tronos”.

Veja aqui alguns dos "brinquedos":

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.