Os fetichistas médicos são pessoas com inclinação especial por objectos, ambientes e situações associadas às práticas médicas ou clínicas.

Atracção sexual por instrumentos médicos
O fetichismo médico inclui a atracção sexual por médicos, uniformes médicos, procedimentos cirúrgicos, anestesia e exames íntimos, como por exemplo exames rectais ou ginecológicos.

Os fetichistas médicos gostam de medir a temperatura rectal, enemas, inserir supositórios e massagens na próstata.

Este tipo de atracção também está presente no campo da estomatologia e instrumentos dentários. O fetichismo médico é uma expressão para o role-playing durante o qual são executadas práticas médicas especiais no parceiro ou parceira.

Os fetichistas médicos usam disfarces e uniformes para apimentarem mais ainda os seus procedimentos médicos. Além da sempre presente bata de enfermeira, que está no top dos disfarces mais atraentes, em segundo lugar surgem as batas de médico, equipadas com todos os instrumentos para os normais check-ups.

Fetiche de anestesia

Administrar anestesia ou os procedimentos da administração da anestesia em si é uma experiência especial para os fetichistas médicos. O parceiro que decide se vai anestesiar ou ser anestesiado obtém um prazer duplo, porque a decisão dá-lhe o domínio sobre o ouro parceiro.

O fetiche de anestesia pode ser muito arriscado, porque executá-lo, ou seja, sair do campo da imaginação, pode causar diversos níveis de lesões, se não mesmo a morte. É por isso que os fetichistas médicos têm muitas vezes prazer simplesmente ao olharem para imagens ou ao lerem sobre procedimentos anestésicos e instrumentos necessários para a operação.

Alguns fetichistas médicos fingem ter determinadas doenças e tentam provocar o aparecimento de certas condições médicas para serem sujeitos a anestesia geral no hospital, que sempre é mais seguro do que brincar com anestesias e usá-las de forma abusiva em casa.

Por B.J.
(PhotoXpress)

Intimate Medicine