Os homens tem uma maior capacidade em garantir a excitação do que as mulheres e por isso, é necessário que as excite com coisas subtis. Descubra quais são elas e provoque-a fora da cama.
Voz - Uma voz grossa é na maior parte dos casos um sinónimo de masculinidade. Esta é sem dúvida uma das coisas que mais provoca excitação numa mulher e por isso, deve investir em conversas e elogios, principalmente ao pé do ouvido.
Barba - Além de ser uma das características que mais agrada às mulheres num homem, a barba é ideal também para excitá-las. Para isso, só precisa de ir passando a sua barba pelo pescoço dela.
Beijo - Enquanto estiver a beijá-la aproveite para colocar a sua mão no pescoço dela e ir fazendo carícias. Assim, que o beijo for mais profundo, não se esqueça de aumentar a pressão na sua mão.
Roupa - Por vezes o mais simples e básico atrai mais uma mulher, do que um look muito pensado. Assim, aproveite por manter-se confortável e aposte numas jeans e numa t-shirt branca, ela vai adorar.
Boxers - Tal como os homens adoram ver uma mulher de lingerie, as mulheres também adoram ver os homens de roupa interior, especialmente se usar boxers.
Banho - Depois de ter estado a tomar banho, porque não seduzir a sua parceira e passear por casa apenas de toalha? Isto vai deixá-la completamente excitada.
Casa de banho - Outra das coisas que as mulheres adoram ver é os homens a barbearem-se e por isso, deixe a porta da casa de banho aberta, para que ela tenha essa visão.
Solteiro - Se por acaso está solteiro, pode optar por ir correr. Não há nada que mais excite uma mulher, do que ver um homem a fazer exercício físico.
Restaurante - Se escolheu um jantar para o encontro é fundamental que demonstre ser decidido na altura de escolher o prato. Esta é uma característica que faz com que as mulheres se tornem mais interessadas num homem.
Amigos - Sempre que estiver com os amigos dela, lembre-se que deve ser simpático e mostrar-se interessado em conhece-los. isto vai fazer com que ganhe pontos não só com ela, mas também com os seus amigos.
Comentários