Calcule a sua personalidade sexual
-Some o seu dia, mês e ano de nascimento.
-Depois, some os algarismos que compõem o resultado dessa soma, até obter um só algarismo.

EXEMPLO:
A Diana nasceu no dia 23 de Janeiro de 1984

2+3+1+1+9+8+4 = 28 = 2+8 = 10 = 1+0 = 1

O número da personalidade sexual da Diana é o 1. Faça agora o cálculo do seu!

Personalidade sexual 1
Arrojada
As pessoas com esta personalidade são loucas por novidades na cama. Sentem-se atraídas por homens sensuais e são sexualmente activas. Fazem qualquer coisa para encontrar a sintonia perfeita com o seu par e têm uma imaginação muito fértil. As personalidades fortes são as que mais a atraem e apesar da sua ousadia, também adoram ser seduzidas. São muito arrojadas na hora do sexo, nunca se negando a realizar as fantasias do parceiro. O seu grande objectivo é levar o homem a atingir um prazer único e nunca antes experimentado.

Adora fazer amor num espaço completamente privado, de forma a dirigir toda a atenção para o seu par. As suas posições preferidas são todas aquelas que permitam o contacto visual com ele, sendo que está sempre a aberta a usar brinquedos sexuais, como por exemplo vibradores ou lubrificantes. Na cama, nunca faz por menos, gosta de lingerie muito sexual.
Dica quente: Explore todo o corpo do seu par com os olhos e fique atenta ao que ele mais gosta.

Personalidade sexual 2
Ardente
Em primeiro lugar, estas pessoas não conseguem separar o amor do sexo e também tentam encontrar alguém com as mesmas ideias. São muito sensíveis e sentem-se completamente realizadas quando conseguem passar momentos ardentes e românticos com o seu par. Este número revela também que são mestres no toque e têm um jeitinho especial para tratar o seu parceiro. Podem ficar horas a beijar apaixonadamente o corpo dele, mas exigem ter o mesmo tratamento de volta. Conseguem levá-lo à loucura com jogos e brincadeiras excitantes. Para fazerem amor escolhem ambientes à meia-luz e adoram colocar uma música romântica. A sua posição preferida é a de missionário, mas são mais ousados no que toca a fantasias, adoram usar plumas, óleo ou velas durante o acto sexual.
Dica quente: Use um óleo de aroma suave para fazer uma massagem ao seu parceiro.

Personalidade sexual 3
Irresistível
Sabe como ninguém dar e receber prazer. Estas pessoas são muito provocadoras, criativas, acreditando ainda que para ter uma noite de sonho com o seu par é imprescindível um ambiente perfeito e muita sedução. Adora ter sexo em locais proibidos e os seus desejos são muito intensos, fazendo de tudo para obter prazer. Não esquece, porém, aquilo que o seu par quer e apimenta a relação realizando muitas das fantasias eróticas dele. É um pouco exibicionista, o que não quer dizer que pretenda ter assistência na hora do sexo. Gosta, no entanto, de falar com os outros sobre aquilo que já fez na cama e, principalmente, aquilo que ainda quer fazer. É muito versátil e completamente irresistível aos olhos dos outros e só quando o outro não demonstra a mesma vontade desiste de seduzi-lo.
Para ela, nada mais a excita do que imaginar ser apanhada num lugar público, como por exemplo um elevador, a fazer amor com o seu par, mas as posições que realmente mais gosta são, por exemplo, debruçada na mesa da cozinha ou em cima da máquina de lavar.
Dica quente: Aposte em lingerie divertida para excitar o seu par.

Personalidade sexual 4
Intensa
As pessoas com esta personalidade sexual são completamente devotas do prazer físico e não necessitam de se envolver profundamente com alguém para se entregarem ao prazer. Isso não quer, contudo, dizer que sejam infiéis quando estão envolvidas com um homem, mesmo que seja só para o sexo. Na cama, elas dão muita importância os preliminares, quer para si ou para o seu par, e por isso sente necessidade de saber quais os locais que dão mais prazer ao seu companheiro. É muito intensa e só pára quando tem a certeza de que ambos atingiram um orgasmo poderoso. O facto de não necessitar uma relação profunda e cheia de sentimentos, não quer dizer que não goste de preparar ambientes especiais para a hora h. Mas como gosta de emoções fortes, sente-se também perfeitamente capaz de ter sexo dentro do carro e não nega qualquer posição sexual. Aceita experimentar todas.
Dica quente: Junte à sua espontaneamente na hora do sexo um pouco de romantismo e convide o seu par para um passeio à beira-mar.

Personalidade sexual 5
Atrevida
Sem qualquer tipo de preconceito, a pessoa com esta personalidade entrega-se ao prazer sem vergonhas e sem tabus e adora ter aos seus pés quem mais deseja. O sexo para ela é uma verdadeira conquista e sendo dona de um grande atrevimento, adora desfrutar de experiências sexuais que quebrem a sua rotina. Excita-se à procura de novas aventuras eróticas, e não sente qualquer receio quando a convidam, por exemplo, para uma noite de swing (troca de casais). Para ela vale tudo no sexo, chicotes, ménage, fetiches, fantasias sexuais. O seu estilo é provocante e gosta de ter relações em lugares públicos. Sexy por natureza, esta mulher nunca se cansa e está sempre disposta a experimentar todas as posições mais complicadas do kama sutra. Para arrasar e provocar maior desejo no seu par usa roupa íntima comestível, se necessário.
Dica quente: Use e abuse das mãos e dos pés para fazer o seu par chegar ao clímax.

Personalidade sexual 6
Sedutora
Apesar de ter uma grande sensualidade na cama, a pessoa com esta personalidade sexual é muito romântica e apaixonada. Para ser feliz a nível sexual precisa ter paz e harmonia neste campo da sua vida. Na realidade ela é ao mesmo tempo frágil e forte. Embora faça de tudo para agradar ao seu par, perde totalmente o desejo se ele não lhe responder na mesma moeda. Adora ser surpreendida com bilhetinhos românticos ou mensagens carinhosas. Fazer amor debaixo de um céu estrelado é o auge das suas fantasias sexuais. Adora experimentar novas posições sexuais, mas desde que lhe permitam estar constantemente a beijar o seu par. É carinhosa, e sabe como ninguém seduzir o seu par debaixo dos lençóis.
Dica quente: Ele vai ficar louco se programar jogos eróticos de pré-penetração.

Personalidade sexual 7
Charmosa
As pessoas com esta personalidade sexual só se entregam se sentirem realmente um grande envolvimento, mas quando o faz o seu par descobre que valeu a pena a espera. É uma mulher que dá uma grande importância à qualidade, muito mais do que à quantidade e como é uma curiosa inata não há nada que não queira descobrir ou saber na cama. Não resiste aos jogos eróticos, adora ser provocada e não se intimida com as novas experiências. Quando quer levar o seu par ao clímax total usa toda a sua inteligência e criatividade para novos jogos eróticos. Adora fazer amor em lugares escurinhos, principalmente porque se excita com o facto de não conseguir ver a cara do seu companheiro. A posição sexual preferida é a do 69 e fica particularmente desejosa de se entregar, depois de um bom jogo de apanhada, em que ela é a presa e ele o caçador.
Dica quente: Vende os seus olhos e o do seu par e descubram os corpos de ambos. Passarão momentos inesquecíveis.

Personalidade sexual 8
Original
Como não gosta que a relação seja rotineira, é uma pessoa muito criativa na hora do sexo. É exigente com o seu parceiro, pois também se esforça por lhe oferecer sempre coisas novas na cama. Sempre charmosa e sedutora, esta mulher está sempre disposta a criar novos cenários de prazer, mas também não consegue separar sexo de amor e, por isso, derrete-se sempre que encontra alguém romântico que lhe possa satisfazer os seus ideais a nível sexual. Gosta de se sentir única, desejada e sexy e espera da outra parte muito carinho para se entregar sem pudores. Dá alguma importância ao luxo, portanto, sexo sim, mas com glamour. Para as pessoas desta personalidade, nada como fazer amor num resort numa ilha paradisíaca. Sabe perfeitamente que sexo é indispensável para que uma relação dê certo e, por isso, quando quer levar um homem à loucura usa todos os seus instintos sexuais.
Dica quente: Use uns lençóis de cetim na hora em que o levar para a cama.

Personalidade sexual 9
Caprichosa
As pessoas com esta personalidade estão à procura do par perfeito para o sexo e quando o encontrar dedicam-se, de corpo e alma, a fazer-lhe todas as vontades. No entanto, só se entregam se também ele estiver disposta a satisfazer todos os seus caprichos na cama. Ela não tem medo de inovar no sexo, bem como a experimentar novas formas de sentir e de ter prazer. Portanto, só um homem que lhe encha as medidas poderá ter uma relação duradoura com esta mulher. Tem algumas tendências de delírio, o que a leva a imaginar cenários sexuais rocambolescos, mesmo que apenas esteja na cama, no seu quarto, na sua casa. É muito imaginativa, e exige que o seu par seja também criativo durante o sexo. Adora qualquer tipo de posição e não se nega a nenhuma.
Dica quente: Finja para o seu par ser a dona de casa desesperada, com necessidade que o canalizador venha desentupir os seus canos.

Por Maria Helena Martins

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.