Existem coisas durante o sexo que por vezes acabam por embaraçá-la a si ou ao seu parceiro e nesses casos o que tem a fazer é agir com naturalidade até porque se lhe aconteceu a si de certeza que já aconteceu à maior parte das pessoas. Por isso, espreite as 9 coisas mais embaraçosas que acontecem durante o sexo.
Bater com o cotovelo no seu parceiro - Basta apenas uma mudança de posição mal calculada para que isto possa acontecer, mas fique a saber que é bastante frequente.
Bater com os dentes - O plano era um beijo intenso e apaixonado, mas acabou por ser um bater de dentes e um leve corte no lábio, o que pode fazer, nada!
Dar uma mordida e acabar por magoar o seu parceiro- Por vezes no calor do momento é normal que acabe por entusiasmar-se e por isso é bastante comum que uma simples mordida no seu parceiro posa vir a ser uma marca de dentes.
Barulhos vaginais - Quando esta a ter relações e nomeadamente está a fazer a posição sexual de quatro, é normal que entre ar na sua vagina e que o órgão acabe por fazer um som bastante parecido ao som de gases.
Cãibras - É das coisas mais frequentes que acontecem durante o sexo, especialmente quando as mulheres passam demasiado tempo com as pernas para cima.
Fazer xixi - É muito frequente acontecer, até porque a movimentação perto da bexiga faz com que a vontade se torne maior e nesses casos é melhor ir à casa de banho para não ter surpresas.
Estragar o preservativo - Por vezes, o fato de não encontrarem a posição certa, pode fazer com que o preservativo se rompa e nesse caso está na altura de o trocar por outro
Bater com a cabeça - Pode acontecer nas horas de mais êxtase, como por exemplo, na altura do orgasmo em que acaba por levantar-se e ele baixa-se e depois pum, um pequeno galo!
Um desencontro no 69 - Neste caso ou porque a luz está apagada ou porque não viu bem onde meteu a cabeça, literalmente, é possível que por vezes as coisas não fiquem alinhadas e ai podem acontecer outros acidentes.
Comentários