Ainda existem pessoas que impõem certos limites no que diz respeito ao prazer e por isso deixam a vergonha e o pudor falar mais alto em algumas situações. Não se está a querer dizer que tem de fazer tudo, até porque há toda a legitimidade do mundo não gostar de fazer determinada coisa, mas negar antes sequer de experimentar não é de todo uma boa opção. E não se esqueça que por vezes basta um toque mais picante ou diferente para que o momento seja memorável. Atire-se de cabeça e delicie-se...

Sexo Selvagem - Como não poderia deixar de ser este tem de ser a dica número um. O sexo selvagem é aquele que inclui um puxão de cabelo, palmadas, assim como palavrões. Mas calma, também não precisa de incluir todos estes elementos para que o sexo seja perfeito. Apenas precisa dar largas à sua imaginação e tentar não pensar nem se preocupar tanto com o que o outro vai pensar, pois acredite, os homens preferem as mulheres com atitude e as mulheres gostam de homens que gostem de dar prazer. Acima de tudo, pessoas que não têm problemas com a maneira como agem entre quatro paredes e os que têm...enfim, se calhar é melhor não marcar mais nenhum encontro.

Em lugares públicos - Faz parte do fetiche da maior parte dos homens e das mulheres também, embora os homens sejam mais despreocupados em relação a isto. Quer seja no carro, no elevador, na praia, no avião ou até mesmo no local do trabalho, a sua imaginação pode ir muito além. No entanto, é necessário que tenha coragem e determinação para o conseguir fazer. Experimente! A adrenalina do medo de ser apanhado é um dos melhores preliminares.

Com a menstruação - Muitas mulheres acham um pouco nojento terem relações enquanto se encontram menstruadas, mas saiba que quem já experimentou, revelou sentir muito mais prazer do que o habitual por isso, uma das nossas dicas é que o faça no banho ou use uma toalha na cama para assim não sujar nada.

Com vibrador - Se ainda não se rendeu a este objeto está na altura de o fazer, não só porque ele a ajudará nas horas de maior necessidade como também, pode ser muito excitante enquanto estiver a ter relações com o seu parceiro. E dupla penetração, já experimentou?

Casual - Infelizmente ainda há muitos tabus e preconceitos relativamente ao 'one night stand' e a tristeza maior é que muitos deles existem na cabeça das mulheres. Se estiver num encontro e gostar da pessoa com que está, mesmo que saiba que não irá sair dali uma relação, aproveite e tenha relações com ela. Se acha o outro interessante, se houve atração, se não tem qualquer tipo de compromisso, qual é o problema? O corpo é seu e você é que decide o que fazer com ele.

Ménage à trois - Este é sem dúvida um dos fetiches eleitos pelos homens e para que ele ocorra é necessário que converse bastante com o parceiro, até porque é necessário deixar os ciúmes de lado. Se for solteiro a dica de cima é válida aqui.
Anal - Continua a ser um dos menos prediletos, mas o problema é que não se dá grande oportunidade nem paciência ao ato em si. Deduz-se à priori que não se vai gostar ou que é muito sujo. Ora, o sexo para ser bom é sujo! Quem acha que não vai suar nem trocar fluidos é porque nunca teve bom sexo! O importante é relaxar, usar um preservativo, lubrificante e fazer a penetração anal com calma e devagar, até se sentir mais à vontade.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.