É muito importante numa relação que a chama continue acesa com o passar do tempo. À medida que os parceiros se vão conhecendo, é normal que o factor surpresa não seja tão constante e, ainda que dê lugar a tantas outras coisas boas, a sensação de nervoso miudinho é uma 'delícia'.
Olhe nos olhos - Está é uma das formas de comunicação mais poderosa, porque é com esta troca de olhares que se percebe a conexão que existe entre o casal e isso acaba por se tornar muito sensual.
Evite nomes fofos - Está na altura de deixar de chamar o seu parceiro de 'querido', 'fofinho' e por aí. Apesar de serem nomes fofos, estes acabam por não ter nada de sensual em si e acabam por fazer com que o seu parceiro se sinta um pouco mal.
Tenha confiança em si - Esta é sem dúvida a dica mais importante, pois não deve ter medo de não conseguir agradar o seu parceiro. O ideal é que deixe a preocupação de lado e vai ver que o sexo vai correr muito melhor.
Tenha a sua privacidade - É essencial para qualquer tipo de relação que mantenha a sua privacidade, principalmente no que diz respeito à casa de banho. Embora seja difícil quando se vive na mesma casa, existe sempre tempo para si, seja para as suas depilações ou até mesmo situações mais mal cheirosas.
Diga frases picantes - Para manter a chama da relação mais acesa, opte por dizer algumas frases picantes ao seu parceiro, para que isso vá aumentando a vontade de estarem juntos.
Deixe as infantilidades para lá - Por vezes é difícil perceber, que o tom de voz que se usa com os outros é muito importante e por isso falar como as crianças acaba por trazer um lado mais infantil para a sua relação. Deve lembrar-se que já são adultos e devem manter as coisas assim.
Discute e argumente - Não existe nada de mal em discutir com o seu parceiro, pois fazer ver o seu ponto de vista é essencial para que se expresse. O ideal é que argumentem de modo a que mantenham a relação mais excitante, mas lembre-se que durante a discussão deve existir respeito e consideração um pelo outro.
Comentários