Os gestos falam mais alto do que as palavras! Muitos homens têm dificuldade em expressar aquilo que sentem por palavras; felizmente há pequenas coisas que podem fazer pelas mulheres que amam e ainda as deixarem derretidas!!.
Para ajudá-lo preparámos uma lista de 5 coisas simples que um homem pode fazer diariamente para deixar a sua amada ainda mais apaixonada.
1. Deixe-a escolher o filme quando forem ao cinema.
Mesmo que queira muito ver aquele filme de acção que estreou nessa mesma semana, pergunte antes à sua cara-metade o que ela gostaria de ver. Quem sabe, pode ter sorte e ela acabar por escolher o filme de acção que você estava a pensar... Mas se ela acabar por escolher um daqueles românticos que até o aborrecem um pouco, veja-o de boa vontade… e aproveite para "namorar no escurinho do cinema".
2. Diga-lhe SEMPRE como ela está bonita!
Nunca, mas mesmo nunca, se esqueça de dizer à sua cara-metade como ela está bonita, mesmo que ela tenha acabado de acordar com o cabelo despenteado. Esta é uma regra de ouro!!
3. Ligue-lhe apenas para dizer que a ama.
Palavras sábias as de Stevie Wonder: «I just called to say I love you»! Quem não gosta de um mimo desses? Quem não gosta de um namorado espontâneo?
4. Surpreenda-a com recados de amor!
Compre um caderninho de post-its e de vez em quando deixe-lhe recados espalhados pela casa, dentro da mala dela ou no meio do livro que sabe que ela anda a ler. Isso vai fazê-la lembrar-se de si mesmo quando estiver longe. Vai fazê-la sorrir, mesmo que o dia lhe esteja a correr mal. E assim a conquista.
5. Não tenha medo de mostrar um lado mais sensível
Não esconda os seus problemas nem as suas tristezas! Pode mostrar aquilo que sente realmente e contar com o apoio dela. Se fingir que está tudo bem quando não está e ela sentir isso pode achar que não confia nela. Todos atravessamos dificuldades e você não será menos homem se confessar as suas fragilidades e incertezas.
Agora que já sabe como mimá-la porque não fazer um programa a dois?! Veja 15 coisas que todos os casais devem fazer juntos!
Comentários