O Dia da Mãe comemora-se já no próximo domingo e neste ano de 2020 ele torna-se diferente, mas mesmo assim, especial. Nem todos os filhos/as tem a sorte de estarem com as suas mães e por isso, decidimos trazer-lhe sugestões “made in Portugal”, porque agora mais do que nunca é altura certa para ajudar o que de melhor se faz no nosso país e comemorar o dia da mãe, ainda que seja pelo telefone ou computador. Inspire-se e não deixe de celebrar o seu maior amor, a sua mãe!

Mel Jewel

Para celebrar o Dia da Mãe a marca de joalharia criou um pendente com impressão digital, que é feito em casa num molde de cera. Uma ótima opção para a sua mãe a/o ter sempre por perto.

The Florist

Para as mães que adoram flores o theflorist.pt entrega bouquets de luxo para celebrar este dia tão especial. Apenas precisa escolher entre duas versões, o Glamorous com 20/22 rosas multicolor ou o Luxurious com 38/45 rosas multicolor. O bouquet traz ainda um cartão com uma mensagem personalizada.

Brigadeirando

Qual a mãe que não adora um bom doce?! Para as mães mais gulosas pode optar por oferecer um miminho de brigadeiro. A Brigadeirando tem inúmeras sugestões de chocolate feitas especialmente para celebrar este dia de amor. Derreta-se e faça derreter a sua mãe também.

Josefinas

A marca de calçado portuguesa é ideal para presentear as mães que adoram calçado, em especial sabrinas. Para comemorar este dia tão especial criaram o modelo Tenderness Blue em parceria com a CARE, que por cada modelo vendido duas meninas em África recebem uniformes escolares. Uma presente com um enorme coração!

Rust & May

Para mães que adoram estar na moda a marca portuguesa tem t-shirts para celebrar este dia tão especial. Pode comprar apenas para a sua mãe ou fazer um match entre as duas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.