Para celebrar o nascimento das três crias de tigre-branco, o Jardim Zoológico está a promover o passatempo infantil “Um tigre, dois tigres, três tigres. Diz lá outra vez e começa a história por 'Era uma vez...”.
Para participar neste passatempo, as crianças terão de escrever uma história original e criativa sobre as três novas crias de tigre-branco do Jardim Zoológico e enviar o texto para o email promocao@zoolisboa.pt até ao dia 27 de Março, com a indicação do nome completo.
Se for uma das três premiadas, ganha automaticamente três bilhetes de entrada no Jardim Zoológico, bem como terá o seu nome publicado no site do zoo.
Estima-se que existam apenas entre 100 e 130 Tigres-brancos no Planeta e todos eles se encontram sob cuidados humanos. Em Portugal, com o nascimento destas novas crias, podemos agora desfrutar de cinco tigres-brancos que vivem no Jardim Zoológico!
Este acontecimento é mais um reforço do compromisso que o Jardim Zoológico imprime no desempenho diário da conservação das espécies, aumentando o índice de reprodução que já é um dos mais elevados da Europa. Só em 2010 nasceram, no Jardim Zoológico, 113 animais de 47 espécies diferentes.
3 de Março de 2011

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.