Este valor representa um crescimento de 66% face a 2016, em que a Science4you registou 16,3 milhões de euros em vendas. As vendas consolidadas da empresa no último ano foram de 21 milhões de euros, mais 7,2 milhões de euros do que registado em 2016.

8 dicas para animar a rotina dos seus filhos
8 dicas para animar a rotina dos seus filhos
Ver artigo

O ano 2017 marca a consolidação da Science4you enquanto empresa portuguesa exportadora, com as vendas internacionais a representarem mais de 70% do valor total faturado pela marca de brinquedos educativos. A entrada na Target, uma das maiores empresas de retalho nos Estados Unidos, foi fundamental para os resultados alcançados. No último ano, mais de 1.800 lojas deste retalhista venderam três edições de brinquedos da Science4you.

Portugal continua a ser o principal mercado

Portugal continua a ser o principal mercado da Science4you, representando atualmente 30% das vendas da empresa. Segue-se Espanha, Reino Unido, Polónia e Estados Unidos enquanto os mercados mais relevantes para a faturação da empresa.

Este ano, a Science4you celebra o décimo aniversário desde a constituição da empresa que surgiu do projeto de faculdade do CEO e fundador, Miguel Pina Martins: “O percurso da Science4you ao longo destes últimos dez anos é fruto do esforço de uma equipa muito dedicada. Poder afirmar que construímos uma empresa 100% portuguesa marcadamente exportadora, que leva a ciência a casa de crianças em todo o mundo, é algo que muito nos orgulha”.

Para 2018, a Science4you pretende estabilizar as vendas nos principais mercados onde opera e tornar os processos de produção da fábrica, em Loures, cada vez mais eficientes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.