Chama-se "Ajuda-me a Recolher" e é a nova campanha de solidariedade da Criostaminal para ajudar bebés recem-nascidos.
Lançada hoje no Dolce Vita Tejo, incentiva à recolha de donativos para crianças de quatro maternidades portuguesas, nomeadamente o Banco do Bebé, uma associação de ajuda ao recém-nascido da Maternidade Dr. Alfredo da Costa.
Esta campanha vai decorrer também nos Dolce Vita de Coimbra e Porto e conta com o apoio de Dona Isabel de Bragança, madrinha da campanha.
Segundo comunicado da emrpesa, o objectivo é «sensibilizar os portugueses para a importância de ajudar instituições de apoio a crianças recém-nascidas, através da oferta de artigos essenciais, tais como fraldas, biberões ou roupa de bebé.»
O Banco do Bebé refere que “agradece reconhecidamente a escolha da associação para a campanha Ajuda-me a Recolher, acreditando que juntos vamos dar uma vida mais digna a todos os bebés que nascem na Maternidade Dr. Alfredo da Costa e às suas famílias carenciadas”.
A campanha decorre até 15 de Janeiro, nos centros comerciais Dolce Vita Tejo (Lisboa), Porto e Coimbra com pontos de recolha, devidamente assinalados, onde poderão ser depositados os donativos.
Luís Gomes, membro da administração da Crioestaminal afirmou: “É uma preocupação nossa o envolvimento de toda a sociedade em causas notáveis que façam a diferença no dia-a-dia do crescimento de bebés carenciados. Desde o início da nossa actividade que assumimos o compromisso de contribuir de uma forma responsável para um futuro melhor de todas as crianças”.
10 de Dezembro de 2010
Nova campanha de solidariedade ajuda recém-nascidos
Este artigo tem mais de 13 anos
"Ajuda-me a Recolher" vai angariar artigos em Lisboa, Porto e Coimbra
Comentários