Este artigo tem mais de 7 anos
O primeiro-ministro, António Costa, anunciou hoje o restabelecimento em setembro do passe sub23 que permitirá um desconto de 25% nos transportes aos estudantes do ensino superior, independentemente da sua condição de recursos.

“Amanhã [sexta-feira] será publicada a portaria que restabelecerá o passe sub23 que permitirá aos estudantes do ensino superior ter desconto de 25% no passe, independentemente da sua condição de recurso”, revelou o líder do executivo.
António Costa garantiu ainda que a portaria a ser publicada será “para estar em vigor no inicio do ano letivo”.
O primeiro-ministro falava em Gaia, durante a cerimónia de assinatura de contratos de aquisição de autocarros elétricos e a gás pela STCP (Sociedade de Transportes Coletivos do Porto).
Comentários