A segunda edição dos Barbie Awards decorreu na passada quarta-feira, dia 4 de outubro, em Lisboa. Mariza, Clara de Sousa, Inês Castel-Branco, Isabel Stilwell, Joana Astolfi, Jessica Athayde, Luísa Sobral, Maria da Conceição, Patrícia Mamona, Rita Cardoso Pinto, e Teresa Tomé foram as homenageadas deste ano e receberam bonecas one-of-a-kind idênticas a si.

Barbie Awards
créditos: Mattel

Estas 11 mulheres distinguiram-se pelos seus papéis e atuação em áreas tão diferentes como Medicina, Empreendedorismo, Representação, Solidariedade Social, Desporto, Jornalismo, Música ou Arte. A máxima “Tu podes ser o que quiseres” continuou a servir de mote para a escolha das homenageadas, mulheres que demonstram às crianças que o futuro está repleto de possibilidades e de sonhos por concretizar.

Barbie Awards
créditos: Mattel

Ao distinguir estas figuras femininas, a Barbie continua a impulsionar o papel das mulheres na sociedade e no mundo, a quebrar barreiras e a expandir as suas possibilidades. Ao mesmo tempo, incentiva todas as crianças a persistirem e seguirem os seus sonhos e aspirações.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.