A segunda fase da iniciativa de combate à obesidade infantil inspirada no universo da série de televisão Vila Moleza terminou com mais de 50 mil doces desportivos (frutas e legumes) consumidos, desde Outubro do ano passado.
As duas escolas vencedoras vão receber, hoje, a visita dos personagens da série de animação, Sportacus e Estefânia, como recompensa por consumirem lanches mais saudáveis na sua escola!
O desafio do mês de Fevereiro, para além de registar o consumo de “doces desportivos” dos participantes ao longo do mês, pedia que as turmas enviassem uma fotografia de grupo com máscaras alusivas ao universo e aos personagens da Vila Moleza.
A turma dos 3 anos do Centro Infantil “O Palhaço”, de Linda-a-velha (na foto), e o 3ºA da escola Sylvia Philips de Carnaxide, foram as vencedoras do segundo desafio escolar Doce Desportivo Vila Moleza e vão.
Além da oportunidade de verem ao vivo os seus heróis favoritos da televisão, as crianças vão ainda aprender alguns princípios básicos para uma alimentação mais saudável.
As restantes turmas irão receber um certificado pela sua participação assinado pelo seu herói Sportacus.
As fotografias das melhores participações estarão disponíveis brevemente no site oficial do passatempo: http://vilamoleza.kids.sapo.pt
16 de Março de 2010

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.