A decorrer nos dias 26, 27 e 28 de Março, na Sala Pavilhão Tejo do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 50+ Expo Sénior 2010 reúne  uma oferta única e diversificada de produtos e serviços, bem como conferências e workshops diários para este segmento.

A cantora Simone de Oliveira é a cara deste projecto e realizará a cerimónia de abertura da feira no dia 26 de Março.

Inovação e tecnologia, sexo na 3ª idade, literacia financeira e turismo e lazer são apenas alguns dos grandes temas focados.

O evento destina-se a pré-seniores que pretendam planear o seu futuro de forma sustentada, seniores que procurem bem-estar e qualidade de vida ou familiares que procurem aconselhamento personalizado.

“Em Portugal, nos próximos 20 anos, espera-se um crescimento de 16,5% na faixa etária acima dos 65 anos e um crescimento superior na faixa acima dos 85 anos. Esta tendência fez surgir, nos mais diversos sectores, soluções orientadas para o mercado sénior, muitas ainda desconhecidas pelos próprios públicos-alvo. A 50+ Expo Sénior 2010 existe para concentrar, num único local a crescente oferta e procura que temos vindo a assistir”, refere Patricia Lopes, directora da Hipereventos, responsável pela organização deste evento inovador.

23 de Março de 2010

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.