A iniciativa digital “Mamãs em Forma”, promovida pela Mamãs e Bebés, regressa em janeiro com os seus treinos em direto, para ajudar todas as grávidas a voltar a estar em forma depois desta época festiva, através de exercícios focados numa gravidez saudável.

As sessões serão gratuitas e terão lugar todas as quintas-feiras do mês de janeiro, às 18h00.

As quatro sessões online serão conduzidas por João Dias, Personal Trainer certificado e especializado em exercício físico para grávidas e pós-parto.

Esta iniciativa tem como principal objetivo incluir a prática do exercício físico na rotina das grávidas, para que estas se mantenham saudáveis.

Além disso, promove também os inúmeros benefícios que a atividade física tem nas futuras mamãs, como a prevenção de diabetes gestacional e o aparecimento de varizes, a promoção de uma postura correta durante a gravidez e ainda a melhoria da autoconfiança, entre outros.

Todas as grávidas, exceto aquelas com indicações médicas contrárias, devem incluir a prática de exercício físico ao longo da gravidez. Contudo, os exercícios têm de ser adaptados, por isso fique atenta aos treinos “Mamãs em Forma” e descubra tudo o que pode e deve fazer para ter uma gravidez fisicamente saudável.

Para assistir aos lives, faça o seu registo na página da “Mamãs em Forma”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.