Nasceu em Londres, em Inglaterra, mas foi em Hollywood, nos EUA, para onde o medo da guerra a levou a emigrar, que ganhou fama mundial como atriz. Uma das suas imagens de marca, os olhos azuis com tonalidades violetas, deve-se a uma mutação genética.
A atriz de 22 anos, que atualmente brilha na telenovela "Amor amor", exibida nos serões da SIC, namorava com Miguel Marques desde 2019. O fim do relacionamento não apanhou os amigos do casal desprevenidos. "As coisas não andavam bem", garante uma colega.
Atualmente com 62 anos, a cantora, compositora, realizadora, produtora discográfica e empresária norte-americana mostrou aos fãs um registo visual dos tempos em que estudava para ser bailarina (re)conhecida. "Foi o meu primeiro vídeo", confidencia a artista.
"Tentaram tirar-lhes o mérito e os ataques foram constantes antes sequer de subirem ao palco que agora é, merecidamente deles", destacou o apresentador da TVI.