• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Os desejos das estrelas para o novo ano

Top Fama
31 dez 2013 21:28
Atualidade
  • Mulher
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Este artigo tem mais de 11 anos
Catarina Furtado, Rita Pereira, Cinha Jardim, Zé Pedro, Paulo Pires… Saiba o que eles mais desejam para 2014
  • Catarina Furtado, apresentadora: “Que Portugal respire melhor para que os portugueses possam ter esperança no futuro.  Que se comecem a valorizar e divulgar os casos de sucesso que conseguem dar a volta, servindo como exemplos fundamentais. Que se promova mais e melhor Portugal. Que haja uma noção mais clara e intrínseca do conceito e da prática da  solidariedade”.
  • João Reis, ator: “Uma nova política, um novo Governo, uma oposição digna e um país que consiga sobreviver a estas amarras da “troika”, da banca e do poder financeiro”.
  • António Pedro Cerdeira, ator: “Desejo que este Portugal volte a ser o país que era há três, quatro anos. Gostava de não ter de ouvir que há escolas abertas nas férias para dar refeições a crianças no Natal. Gostava que os senhores que estão à frente do país tivessem vergonha daquilo em que o transformaram”.
  • Rita Pereira, atriz: “Desejo ter saúde. Tenho feito ações de solidariedade em hospitais e cada vez que olho para a minha frente e vejo crianças doentes, agradeço mesmo que a saúde esteja sempre de mãos dadas comigo”.
  • Alexandra Lencastre, atriz: “Paz e tranquilidade, porque isso significa que outras coisas estão a ser concertadas por quem toma as grandes decisões de modo a termos todos, por exemplo, garantias de emprego e de um trabalho satisfatório”.
  • Fernanda Serrano, atriz: “Desejo muito trabalho, uma melhoria significativa da nossa economia e que muitos sonhos se realizem. É preciso que as altas patentes deste país reconheçam a falta de condições em que muitas pessoas vivem neste momento”.
  • Ana Mesquita, apresentadora: “Que os homens se entendam para que esta guerra chamada “crise do dinheiro” termine a bem do desenvolvimento e do progresso. E que Portugal se torne um país mais sexy, que goste de si e seja capaz de se ver ao espelho. Essa é a melhor forma de nos promovermos. Temos que saber gostar de nós”.
  • Margarida Marinho, atriz: “Tem de haver uma mudança de mentalidades. Estamos a ser empurrados para uma nova realidade e precisamos de uma nova consciência mundial. Estamos entre modelos, não podemos viver no modelo de consumismo atual e ainda não sabemos para onde vamos. Estamos num limbo que pode ser muito comprido”.
  • Bárbara Norton Matos, atriz: “ Desejo saúde e trabalho. Para mim, 2013 foi um ano um bocado complicado por variadíssimas razões, uma delas o projeto do restaurante que correu mal e um incêndio em casa. Agora já tenho a minha vida organizada, não faço representação há um ano e gostava de voltar a trabalhar”.
  • Zé Pedro, músico: “Em 2014 tenho duas coisas a comemorar e logo em janeiro: os 35 anos dos Xutos & Pontapés e o 1º aniversário do meu casamento. É um bom prenúncio para o resto do ano”.
  • Judite Sousa, jornalista: “Os meus desejos são de cidadania. Precisamos que a economia recupere e que possa voltar a haver criação de emprego, para que todos os portugueses possam ver cumpridas as suas necessidades mínimas. Temos que ter esperança no futuro”.
  • Paulo Pires, ator: “Os últimos quatro anos têm sido pesados para os portugueses, têm sido muito duros para todas as pessoas mais desprotegidas que ficaram com ainda menos. Que o próximo ano seja melhor para elas”.
  • Cristina Ferreira, apresentadora: “Desejo que a TVI ganhe todos os dias em audiências, como ganhou em 2013, e que cheguemos ao fim de 2014 a festejar essa liderança”.
  • Marisa Cruz, manequim e apresentadora: “Peço a mesma coisa todos os anos: saúde e energia. Em termos de trabalho, continuar com o programa “Não há Bela sem João” que tem sido um sucesso e que me dá muito prazer fazer”.
  • Isabel Figueira, apresentadora, atriz e manequim: “A única coisa que desejo é saúde. Com saúde consigo trabalhar e educar os meus filhos e fazer tudo e mais alguma coisa. Saúde é aquilo que peço todos os anos”.
  • Fátima Lopes, apresentadora: “Se for um ano idêntico ao de 2013, com os mesmos resultados profissionais e o mesmo equilíbrio em termos da minha vida pessoal e familiar, então 2014 será com certeza um ano feliz. Espero ter a mesma felicidade e a possibilidade de continuar a fazer o que adoro, que são programas de televisão”.
  • Ricardo Carriço, ator: “Que Portugal e cada um de nós consiga encontrar estabilidade e que consigamos adquirir um pensamento positivo para que, por muitas dificuldades que passemos, não nos deixemos engolir pelo “papão crise” que anda aí à solta”.
  • Cinha Jardim, empresária: “Desejo uma casa nova, ter sempre muita saúde e que a minha cadela viva muitos anos. Apetece-me imenso mudar. Quero vir viver para mais perto de Lisboa, depois de cinco anos no Estoril. Andamos à procura de uma quinta, vamos ver…”.
  • Mariana Monteiro, atriz: “Saúde e felicidade. A nível pessoal desejo que tudo se mantenha como está; a nível profissional, realizar novos projetos”.
  • Merche Romero, relações públicas e manequim: “Em primeiro lugar saúde, sempre, que sem ela não somos nada. Trabalho e força para continuar a lutar porque nem sempre é fácil. Esta é uma mensagem para todos. Acima de tudo a força pessoal, a força da família. Se a parte psicológica estiver sã, tudo o resto tem outro brilho e outra cor”.
  • Virgílio Castelo, ator: “Desejo que cada um consiga encontrar-se mais a si próprio. Penso que 2014 seria um ano ótimo se todos nos aproximássemos um bocadinho mais do nosso bem estar interior”.
  • Melânia Gomes, atriz: “Tenho tido sempre sorte, saúde e amor e é o que tenho pedido sempre para mim. Espero também que os portugueses comecem a ser um bocadinho mais positivos. É preciso ter orgulho de ser português, perder o medo de dizer que somos felizes, para podermos voltar a erguer-nos”.
  • Mário Franco, manequim: “Que 2014 seja um ano melhor que 2013 e que as pessoas que me são queridas tenham saúde, porque esse é o fator fundamental para andarmos para a frente. Desde que haja saúde, o restante é uma questão de luta pessoal”.
  • Raquel Rocheta, relações públicas: “Desejo paz, estabilidade, que a economia do país comece finalmente a recuperar e que o governo nos dê um bocadinho mais de folga em matéria de impostos. Em relação a mim e à minha família, desejo que finalmente seja feita justiça e que encontremos a paz que procuramos há muito tempo”.
  • Vanessa Martins, atriz e empresária: “Muita saúde e paz para a minha família. Se 2014 não for melhor que 2013, que seja pelo menos igual, porque o ano que agora termina foi muito bom para mim!”
  • Paulo Vintém, ator e músico: “O ano de 2013 serviu para eu projetar muitas coisas para por em prática agora e 2014 vai ser um ano fantástico. Além do meu segundo álbum, estou a preparar um programa de televisão criado de raiz e vou continuar com os meus trabalhos de vídeo promocionais para marcas e empresas”.
  • Patrícia Henrique, relações públicas: “ Desejo muito trabalho e no que eu gosto de fazer, porque considero que tenho sido uma privilegiada. Acho que as pessoas devem ter mais calma e ser mais simpáticas umas com as outras porque com simpatia e com alegria conseguimos superar tudo”.
  • Filipa de Castro, relações públicas: “Peço sempre muita saúde para mim e para os meus filhos, trabalho e muito amor”.
  • Camané, fadista: “Muita sorte para toda a gente e que as pessoas consigam atingir os seus objetivos de felicidade, amor e paz”.
  • Mafalda Teixeira, atriz: “Desejo ter a minha casinha, e que venha já toda mobilada, que o meu bebé nasça com muita saúde e que corra tudo pelo melhor. Desejo cumprir alguns projetos com o Kapinha que ficaram pendentes. E ter saúde acima de tudo”.
  • Débora Monteiro, atriz: “Estes últimos anos têm sido maravilhosos e se tudo continuar assim fico muito feliz. Desejo trabalho, saúde e felicidade para mim e para os meus e para todos os que me rodeiam”.
  • Helena Costa, atriz e manequim: “Muito trabalho, muita saúde e felicidade. Hoje em dia uma pessoa já não pode pedir coisas materiais. Gostava muito de voltar a representar”.
  • Nuno Pardal, ator: “Desejo muita força para este ano que se avizinha, que todos o encarem de forma positiva e que aproveitem para fazer aquilo que nunca tiveram coragem de fazer. Se calhar agora é o momento”.
  • Paula Lobo Antunes, atriz: “Que a crise acabe e que as pessoas sejam felizes”.
  • Sara Prata, atriz: “Que o ‘Rádio 10’, o novo disco do Filipe Gonçalves (namorado), chegue ao top, saúde e trabalho”.
  • Filipe Gonçalves, músico: “Que o Sporting seja campeão e, como diz um cantor meu amigo, “Money no bolso, saúde e sucesso” para mim e para todos os meus”.
  • Marisa Liz, cantora: “Desejo que as pessoas não desistam, que haja uma nova vaga de amor e de esperança. Que a nossa força interior se renove, que haja uma revolução emocional e que as pessoas comecem realmente a dar importância àquilo que é a vida delas, porque a nossa vida conta”.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Em destaque

  • Simon Cowell: "Eu faço programas que gosto de ver. Se gostar deles acho que os outros também vão gostar"
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 7 jun 2025 09:26

    Simon Cowell: "Eu faço programas que gosto de ver. Se gostar deles acho que os outros também vão gostar"

    por Maria Lima dos Santos
  • Kelly Piquet: "O público é inteligente. Ele sabe quando uma coisa não é autêntica"
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 7 jun 2025 09:40

    Kelly Piquet: "O público é inteligente. Ele sabe quando uma coisa não é autêntica"

    por Maria Lima dos Santos
  • Chiara Ferragni, a influenciadora original que construiu um império: "Não fiz isto por fama ou dinheiro"
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 jun 2025 10:19

    Chiara Ferragni, a influenciadora original que construiu um império: "Não fiz isto por fama ou dinheiro"

    por Maria Lima dos Santos
  • “Diziam que eu era só da maquilhagem”. Como Camila Coelho venceu o preconceito e criou duas marcas internacionais
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 6 jun 2025 09:07

    “Diziam que eu era só da maquilhagem”. Como Camila Coelho venceu o preconceito e criou duas marcas internacionais

    por Maria Lima dos Santos

Últimas

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 23:04

    Katy Perry grava vídeo para professora. Aluna em concerto antes de exame

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 22:07

    Jennifer Garner revela que já fez botox... mas não resultou

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 21:11

    Gwyneth Paltrow quer continuar amiga de Dakota Johnson

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 20:06

    Miley Cyrus revela como escondia gastos em droga do seu contabilista

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 19:18

    Príncipe Harry recria com os filhos momento que viveu com a mãe, Diana

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 7 jun 2025 18:06

    Deborah Secco elogiada. "2.ª foto é das mais lindas", diz Rita Pereira

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay