• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Música, cinema e televisão: Eles vão voltar!

Notícias ao Minuto
23 ago 2017 10:42
Atualidade
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • Kesha fala de noivado discreto e revela motivo de separação
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 abr 2025 20:12

    Kesha fala de noivado discreto e revela motivo de separação

  • É cantor, faz parte de um trio famoso e está de parabéns. Sabe quem é?
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 16 set 2024 18:03

    É cantor, faz parte de um trio famoso e está de parabéns. Sabe quem é?

Este artigo tem mais de 7 anos
Cantores, bandas, atores e apresentadores que andavam longe dos olhares do público estão agora de regresso.
  • Cantores, bandas, atores e apresentadores que andavam longe dos olhares do público estão agora de regresso.
  • A estrela deu que falar ao divulgar, esta segunda-feira, um misterioso vídeo com o rabo de uma cobra nas redes sociais. O que se especula há algum tempo deve realmente acontecer. Um novo álbum aparecerá, algo que não acontecia desde o disco '1989', lançado em 2014.
  • O novo álbum da cantora chegou de imediato ao primeiro lugar da Billboard 200. Lançado no dia 11 de agosto, 'Rainbow' já vendeu mais de 116 mil unidades, das quais 89 mil correspondem a vendas físicas e digitais. A restantes são de plataformas streaming. Importa relembrar que a artista não lançava nada desde 2012.
  • Três décadas após o lançamento de 'Karatê Kid' (1984), o protagonista, que se tornou famoso com a personagem de Daniel San, retorna ao mesmo papel. A continuação, que será em formato de série, foi produzida pelo YouTube Red. A previsão de estreia é em 2018.
  • O ator, que deu vida ao rival de Daniel San em 'Karatê Kid', também regressa ao papel de Johnny Lawrence.
  • Após 15 anos sem novos lançamentos, a cantora volta com 'Now', álbum que deverá ser lançado no dia 29 de setembro. A estrela, inclusive, acabou de lançar mais um single, 'Swingin’ With My Eyes Closed'.
  • O estúdio Lionsgate tem planos de expandir as sagas 'Crepúsculo' e 'Jogos da Fome'. O anúncio foi feito pelo CEO Jon Feltheimer: 'Há várias histórias para serem contadas e estamos prontos para contá-las quando os seus criadores estiverem prontos', declarou à revista Variety.
  • Além disso, Feltheimer revelou que só continuará com os planos de produzir 'Crepúsculo' e 'Jogos da Fome' se contar com o apoio de Stephenie Meyer e Suzanne Collins, autoras das famosas sagas.
  • A banda já anunciou que está a terminar de gravar 'Synthesis', o primeiro disco desde 2011. Além do grupo, a vocalista Amy Lee revelou que a digressão contará ainda com uma orquestra completa, que também participa no álbum.
  • Já circulam há algum tempo rumores de que a série de sucesso dos anos 90, que rendeu 146 episódios, regressará. O ator DJ Jazzy Jeff contou que o elenco e produtores foram contactados, porém, o ator Alfonso Ribeiro afirmou que desistiram.
  • A cantora revelou que o 7º disco, 'Beautiful Trauma',  será lançado a 13 de outubro. O último disco a solo da estrela foi 'The Truth About Love' (2012).
  • A atriz foi confirmada como a protagonista de 'O Segredo', baseado no livro best-seller de auto-ajuda.
  • Em maio, os Paramore voltaram com um novo álbum de estúdio 'After Laughter'. Ainda assim, o retorno não agradou muito os fãs pelo facto da banda se ter distanciado das raízes do rock. O último disco da banda era de 2013.
  • A atriz e cantora, eternamente lembrada pela série 'Glee', retornou com um álbum inédito. Lançou 'Places' no início do ano. Para além disso deverá participar em 'Wicked', um sucesso da Brodway que irá ser adaptado aos cinemas.
  • O The Sun apontou a cantora Nicole Scherzinger como grande candidata para o papel de protagonista em 'Wicked'. "Ela está de olho numa carreira como atriz", noticiou o site.
  • O humorista retorna com 'Comedians In Cars Getting Coffee' e dois serões especiais de stand up comedy no Netflix. O programa deverá ter novos episódios até o fim do ano.
  • Dois anos depois de deixar o comando do 'The Late Show', o apresentador volta num novo talk show feito pela Netflix. Os episódios serão gravados e trarão Letterman para fora do estúdio. A previsão da estreia é em 2018.
  • A estrela anunciou que está a trabalhar num disco com canções novas. Inclusive, uma das músicas seria assinada por Sia. O seu último trabalho em inglês foi 'Loved Me Back to Life' (2013). Em 2016, lançou o francês 'Encore Un Soir'.
  • Após alguns adiamentos, uma novidade: o novo álbum da cantora pode ser lançado no início de outubro. Apesar de nenhum anúncio oficial ter sido feito, a Atlantic Records já preparou a festa de audição do disco, que irá acontecer em Nashville, Texas. Inclusive a faixa inédita 'Feel It Coming On' acabou de ser lançada.
  • Depois de sair dos Black Eyed Peas, a estrela tornou-se mãe e passou a dedicar-se à família. Retorna agora com 'Double Dutches', que tem pré-venda marcada para 25 de agosto. Este é o primeiro álbum a solo da artista desde 2006, quando lançou 'The Dutchess'.
  • A série de animação terá um regresso exclusivo na Netflix. A nova temporada contará com 12 episódios de 30 minutos e será escrito por Eugene Son, de 'Avengers: Secret Wars'.
  • O rapper, que teve problemas com a polícia, lançou a música inédita 'Questions'. O novo álbum que faz parte de 'Heartbreak On A Full Moon', será lançado em outubro.
  • Recentemente, a cantora agradeceu a Ed Sheeran pela ajuda e apoio para lançar a sua primeira música, 'Your Song', em cinco anos, depois de problemas judiciais com sua antiga produtora. Rita quer lançar ainda este ano o próximo álbum.
  • A atriz e cantora, que foi recentemente homenageada no Teen Choice Awards, tornou-se jurada do reality show 'So You Think You Can Dance', uma competição com dançarinos profissionais.
  • A cantora, de 71 anos, nunca parou. Segue firme com os seus espetáculos, especialmente em Las Vegas. A novidade é o lançamento do single inédito 'Ooga Boo', que faz parte da trilha sonora da animação 'Home', uma parceria da DreamWorks Animation com a Netflix.
  • Por causa do eclipse total, o hit 'Total Eclipse of The Heart', de 1983, registou um aumento de 500% nas vendas no iTunes, alcançado a marca de 12 mil downloads no último fim de semana.
  • A cantora revelou que o sucessor do 'Emotion', de 2015, terá várias experiências.
  • O ator ficou na história do cinema com o papel de Luke Skywalker. Após a participação em 'Rogue One: A Star Wars Story', eis que retorna com a participação em 'Star Wars: Os Últimos Jedi', previsto para estrear no dia 14 de dezembro.
  • A famosa girls band cumpriu a promessa e lançou o primeiro disco desde '3D' (2002). Inclusive já saiu também o clipe de 'Way Back', que contou com parceria do rapper Snoop Dogg.
  • A atriz e cantora, apesar de não ter sido vista num grande trabalho nos últimos tempos, tem feito sucesso com o seu canal no YouTube, onde chama amigas famosas como Lea Michelle e Vanessa Hudgens.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • Kesha fala de noivado discreto e revela motivo de separação
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 18 abr 2025 20:12

    Kesha fala de noivado discreto e revela motivo de separação

  • É cantor, faz parte de um trio famoso e está de parabéns. Sabe quem é?
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 16 set 2024 18:03

    É cantor, faz parte de um trio famoso e está de parabéns. Sabe quem é?

Em destaque

  • Le Monument. A evolução de uma cozinha francesa para a essência dos produtos portugueses
    SAPO Lifestyle · Chefes e Restaurantes · 16 jun 2025 13:52

    Le Monument. A evolução de uma cozinha francesa para a essência dos produtos portugueses

    por Daniela Costa
  • “Vivemos numa verdadeira ‘era da inflamação’, na base de muitas doenças” – Bárbara Marrucho, farmacêutica e health coach
    J.M.A · Atualidade · 17 jun 2025 08:55

    “Vivemos numa verdadeira ‘era da inflamação’, na base de muitas doenças” – Bárbara Marrucho, farmacêutica e health coach

    por Jorge Andrade
  • O que é o Garter Day? E porque é que a família real britânica o celebra?
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 16 jun 2025 16:44

    O que é o Garter Day? E porque é que a família real britânica o celebra?

  • Do congelador para o coração. 5 gelados caseiros fáceis e irresistíveis
    J.M.A · Dicas · 16 jun 2025 16:39

    Do congelador para o coração. 5 gelados caseiros fáceis e irresistíveis

Últimas

  • SAPO Lifestyle · Chefes e Restaurantes · 17 jun 2025 15:49

    Três menus, um país no prato e uma estrela que sabe a pouco: Sergi Arola e o Lab em constante transformação

    por Daniela Costa
  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 17 jun 2025 15:44

    Cristina Ferreira faz confissão. "Saí de lá muito invejosa delas..."

  • J.M.A · Atualidade · 17 jun 2025 15:39

    Autoaversão: quando não gostamos da pessoa em que nos tornámos, explicado pela psicóloga clínica Julie Smith

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 17 jun 2025 15:35

    Margarida Aranha mostra novas fotos da filha recém-nascida

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 17 jun 2025 15:33

    Meghan Markle comenta críticas a vídeo de parto (considerado 'cringe')

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 17 jun 2025 15:12

    R. Kelly hospitalizado de emergência após sofrer overdose na prisão

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay