
O actor José Carlos Pereira, inicialmente apontado para o papel de protagonista da nova telenovela da TVI "Anjo Meu", vai ter de esperar por nova oportunidade. Aparentemente, a carga horária exigida não é compatível com o seu estado de saúde.
Segundo noticia o "Correio da Manhã", Zeca, como é conhecido entre os amigos, será substituído por Pedro Teixeira na trama que está a ser escrita por Maria João Mira e que retrata os anos 80.
José Carlos Pereira ainda se encontra em tratamento para curar a dependência do álcool, facto que impossibilitaria a sua total dedicação a um trabalho tão exigente.
Uma fonte não identificada disse ao "CM" que o actor «está ainda muito debilitado" e que "a carga horária das gravações - cerca de 14 horas diárias - não é compatível com o seu estado saúde, pelo que se optou por lhe dar um papel diferente».
Não está em causa a carreira de José Carlos Pereira na TVI, empresa que tem apoiado todos os esforços de reabilitação do talentoso actor. "O José Carlos continua connosco. Não foi despedido, inclusive renovou recentemente contrato com a TVI», garantiu a mesma fonte.
Comentários