Sem dúvida que um dos assuntos que mais tem dado que falar no que diz respeito à realeza britânica tem sido a zanga entre os irmãos William e Harry. Isto começou quando o Harry assumiu o seu relacionamento com Meghan Markle. Na altura, o irmão mais velho achava que o príncipe estava a avançar rápido demais, algo que motivou discussões entre ambos.

Segundo o biógrafo real Robert Lacey, a situação chegou a ficar de tal forma difícil que William pediu ajuda ao tio, Charles Spencer, irmão da falecida princesa Diana.

"O resultado da intervenção do Spencer foi uma explosão ainda maior. Uma vez mais Harry recusou-se a abrandar. Não culpou o tio. Ele percebeu porque o irmão de Diana queria ajudar. Ainda assim, ficou furioso com o irmão mais velho por arrastar outros membros da família para o problema", afirmou o especialista.

Na visão de Robert, devido à exposição pública, William e Harry foram obrigados a colocar os seus problemas de lado, no entanto, a "distância prevalece até aos dias de hoje".

Leia Também: A 'indireta' que o príncipe William enviou a Harry com esta fotografia