Apesar de ainda não se saber muito bem como é que as aulas regressarão este ano por causa da pandemia, William e Kate Middleton já planeiam o futuro do filho mais velho, George, que este mês irá completar sete anos de vida. Segundo informações da imprensa internacional, os duques de Cambridge estão a pensar inscrever o menino num colégio interno.

Atualmente, George encontra-se a frequentar a Thomas's Battersea, em Londres, mas a tradição real indica que aos oito anos esta é uma realidade que deverá mudar.

Assim, espera-se que o pequeno príncipe siga as pisadas do tio Harry e que vá estudar para a Ludgrove School, em Berkshire.

"Duvido que a realeza tenha de ir para a lista de espera, por isso não têm pressa em tomar a decisão", afirmou a especialista em realeza, Ingrid Seward, à revista OK!.

"Acho que vão esperar que as personalidades das crianças se desenvolvam, e levar isso em conta para perceber se seriam ou não felizes a viver longe de casa. Tendo passado por um terrível trauma na infância, o William tem muito em consideração a saúde mental dos filhos", acrescentou.

Agora resta esperar para perceber qual a decisão que irá ser tomada.

Leia Também: Filhos de William e Kate fazem 'competição'. O mais novo está a ganhar

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.