Whoopi Goldberg saiu em defesa de Tom Cruise depois de ter começado a circular na Internet um áudio do ator aos gritos com a equipa do filme 'Missão: Impossível'. Isto porque, relata a imprensa internacional, os colegas terão quebrado as regras do protocolo Covid.

"Algumas pessoas não entendem porque é que ele fica tão zangado", disse Goldberg no episódio de quarta-feira do 'The View'. "Eu entendi", acrescentou.

"Podes conseguir um novo operador de câmara, sem desrespeitar os operadores de câmara. Podes conseguir um novo homem do som. Mas se [o Cruise] está a olhar e vê que não estás a fazer o que deverias estar a fazer, parece que estás a brincar com a situação, na minha opinião", explicou.

A maioria dos apresentadores do 'The View' ficaram do lado do ator. "Acredito que o Tom Cruise tinha razões para ter feito aquilo", disse Joy Behar, enquanto Sunny Hostin acrescentou que o incumprimento das regras de segurança "provavelmente justificam a sua raiva, a sua decepção".

Já Sara Haines apontou que "apenas um Tom Cruise num set poderia safar-se com tal atitude". "Nunca podes falar com os outros como ele o fez", disse.

Leia Também: Tom Cruise 'apanhado' aos gritos com a equipa nos bastidores de filme

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.