Recentemente, Vanessa Martins partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram onde surge ao lado do marido, Marco Costa. “Um casal poderoso é uma força indestrutível. Quando duas pessoas independentes, inteligentes e trabalhadoras se juntam, nada pode impedi-las de alcançar seus sonhos e construir uma vida maravilhosa. Amo-te meu parceiro para a vida”, escreveu na legenda da mesma.

Uma publicação que contou com uma resposta menos agradável de um seguidor, que entretanto apagou o comentário. No entanto, não passou despercebido aos olhos de Vanessa Martins, que respondeu de forma irónica: “Sim, é isso mesmo. Eu não trabalho, vivo às custas do Marco. Obrigada pela correção”.

Quem também não ficou indiferente à observação foi o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’. “Vanessa, isso de víveres a minha conta vai ter de acabar”, disse o marido da manequim, tendo acrescentado mais tarde: “Se sou como sou posso agradecer a quem te pôs na minha vida! Sem ti não teria conquistado o que conquistei! E contigo vou conquistar ainda mais pois tu mereces tudo! Amo-te meu amor, contigo até ao fim”.

Mas não ficou por aqui. Marco Costa decidiu recorrer ainda à sua conta do Instagram para declarar-se ao seu amor. “Tu és a minha escolha e eu nunca acertei tanto na minha vida como no dia em que eu disse que sim! Prometo amar te a vida toda! Ter te do meu lado é ter a certeza que não preciso de mais nada para ser feliz! Amo-te Vanessa Martins”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.