Depois de ter estado em silêncio durante os primeiros dias após a morte do marido e da filha, Vanessa Bryant tem recorrido à sua página no Instagram para homenagear ambos.

Ainda esta quarta-feira, publicou uma emotiva mensagem dedicada ao falecido companheiro, o ex-basquetebolista Kobe Bryant.

"Meu melhor amigo, melhor pai. Sinto tanto a tua falta. Lindo, gentil, engraçado, marido amoroso. Sinto falta de te ouvir dizer: ''Bonjourno principessa/reina'", escreveu na legenda de uma fotografia de Kobe.

Mas não ficou por aqui e partilhou ainda na mesma rede social várias imagens de uma homenagem que foi feita à filha, Gianna, de 13 anos.

"Minha Gianna. Meu Deus, sinto a tua falta. Tive a sorte de poder acordar e ver o teu lindo rosto e sorriso incrível durante 13 anos. Gostava que tivesse sido até ao meu último suspiro. A mamã ama-te daqui até à lua e da lua até aqui", disse numa das partilhas.

Numa outra publicação, acrescentou: "Minha Gigi. Amo-te! Sinto a tua falta. Tu ensinaste-nos que nenhum ato de bondade é demasiado pequeno. A mamã vai ter sempre muito orgulho em ti".

Recorde-se que Kobe e Vanessa são ainda pais de Natalia, de 17 anos, Bianka, de três, e a bebé Capri, que nasceu em junho de 2019.

Leia Também: Foto da Semana: A dor inimaginável da mulher de Kobe Bryant após tragédia

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.