Meses depois de ter perdido o marido, Noelia López abriu o seu coração numa entrevista dada ao programa 'Viva la Vida'. Durante a conversa, a viúva de Antonio Reyes falou sobre como tem lidado com a morte do companheiro.

"Estou a tentar seguir com a minha vida, como qualquer outra mulher na minha situação que tenha filhos, da melhor maneira possível, tentando seguir em frente e nada mais. O tempo fará com que a dor se transforme noutra coisa", partilhou, confessando que está a tentar "encontrar uma saída para as filhas (Noelia e Triana)".

Além de estar focada nas meninas, mantém-se próxima do filho mais velho de Antonio e da sua restante família. "Tenho a mesma relação, nada mudou. A única coisa é que ele não está cá", destacou. "A distância é que os impede de se verem com mais frequência, mas a relação entre eles foi sempre muito boa, eles amam-se muito", acrescentou, falando da relação das filhas com o irmão.

Noelia recorda que o marido era "brincalhão e risonho", contando ainda que o jogador gostava de fazer surpresas à família.

Leia Também: Filho de José Antonio Reyes 'arrasou' na estreia pelo Real Madrid