
Esta terça-feira, dia 26, Terry Crews esteve presente numa audiência em tribunal para prestar depoimento acerca do momento em que foi vítima de assédio sexual. O ator de 49 anos confessou que o autor do assédio foi um famoso agente de Hollywood e que a situação ocorreu durante uma festa no ano de 2016, em que estava juntamente com a sua mulher.
“O assédio durou apenas alguns minutos, mas o que ele de facto me queria dizer enquanto agarrava os meus [órgãos] genitais era que ele tinha o poder. Que estava no controlo”, declarou. “É assim que a masculinidade tóxica permeia a cultura”, acrescentou.
Depois de ouvir o seu testemunho, 50 Cent terá gozado com a situação de Crews sugerindo que o ator poderia ter prevenido a situação de alguma maneira.
Aliás, conforme descreve o jornal britânico Daily Mirror, o músico terá publicado uma fotografia do ator em tronco nu com a seguinte legenda: “Fui abusado. A minha mulher viu”. Posteriormente questionou: “Que raio se passou?”.
Depois da publicação, entretanto apagada, o TMZ confrontou o ator com as palavras do rapper. “Bem, eu adoro o 50 Cent. Ouço a música dele enquanto estou a treinar”, disse. “Eu provei que o tamanho não importa quando se trata de assédio sexual”, defendeu.
Apesar da resposta mais pacífica por parte de Terry, a verdade é que 50 Cent não se livrou de críticas por parte de alguns internautas que o acusaram de ser insensível.
Comentários