
Joana de Vivre deixou em lágrimas milhares de seguidores ao partilhar nas suas redes sociais um vídeo emocionante onde revela que perdeu o seu bebé aos nove meses de gestação.
A blogger estava já nas 40 semanas quando, um dia depois de ter feito a última ecografia e de lhe terem dito que tudo estava bem, deixou de sentir os movimentos do bebé.
Joana deitou-se indisposta e com um cansaço extremo. Acordou na manhã seguinte, ainda ligeiramente indisposta e já sem sentir o bebé. Ao fim do dia, por insistência do namorado, ligou à médica e acabou por ir ao hospital.
Já na clínica, a blogger percebeu que o bebé não estava vivo e aí começou "o pior fim de semana" da sua vida.
Joana fez um parto natural e passou por todo o processo ‘normal’ de uma grávida que está prestes a ser mãe, mesmo sabendo que o seu bebé já não estava vivo. “Tirando toda a m*** por trás, o parto foi incrível. Eu senti tudo, senti o bebé a sair… foi bom”, conta, sem conseguir conter as lágrimas.
“Depois puseram o bebé no meu colo, eu pedi para meterem, precisava de o ver”, revela, lembrando o momento em que se despediu do pequeno Gabriel. “Nunca vi um bebé tão bonito. Ele era mesmo perfeito, perfeito”, diz.
Domada por uma enorme dor, a jovem gravou este vídeo como forma de esclarecer todos os que lhe enviaram mensagens querendo saber como estaria o bebé. “É a pior dor do mundo, não desejo isto a ninguém”, lamentou.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Joana de Vivre (@joanadevivre) a 29 de Jul, 2019 às 4:37 PDT
Leia Também: Conto de fadas: As primeiras fotos do casamento da blogger Joana Vaz
Comentários