Victoria Beckham vai vestir algumas das estrelas que vão brilhar na passadeira vermelha da 84ª edição dos Óscares da Academia, no próximo dia 26, em Los Angeles.

A estilista, que recebeu no ano passado o prémio “Designer Brand Of The Year” das mãos do amigo Marc Jacobs, está a facturar milhões e já conquistou muitas estrelas no panorama de Hollywood.

Para poder satisfazer todas as encomendas a tempo e horas, Victoria Beckham, que hoje apresentará a sua nova coleção na New York Fashion Week, Week, está a trabalhar “dia e noite”, segundo uma fonte próxima da designer citada pelo jornal inglês “Daily Mail”.

Na lista de pretendentes aos vestidos da ex-spice estão Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz e Charlize Theron, não se sabendo ainda se clientes habituais de Victoria, como Kate Hudson, Michelle Williams, Drew Barrymore e Blake Lively, entre outras, escolherão pisar a passadeira vermelha com uma das suas criações.

Michelle Williams, que está nomeada para a estatueta de Melhor Atriz, por "A Minha Semana com Marilyn", usou uma das criações da mulher de David Beckham no passado dia 6 em Los Angeles, no tradicional almoço que juntou os nomeados aos Óscares 2012. O vestido com um corte desestruturado e bastante descontraído assentava-lhe como uma luva e numa entrevista a um canal americano a atriz fez questão de referir que era “assinado por Victoria Beckham e muito confortável”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.