A Cientologia é uma religião conhecida essencialmente devido às inúmeras figuras públicas que a seguem e que dão a cara por ela. É o caso de Tom Cruise. No entanto, o que à partida parecia ser apenas uma simples 'crença' revelou-se algo mais intrigante.
Leah Remini frequentou esta religião durante 30 anos. Decidiu abandoná-la em 2013 e agora no livro 'Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology', conta o lado mais obscuro da comunidade.
No livro, a atriz recorda alguns dos momentos por que passou, inclusive o casamento entre Tom Cruise e Katie Holmes realizado em 2006, na cidade de Roma. Na altura, já eram pais de Suri, apenas com sete meses. Leah conta uma passagem relacionada com a menina:
"Quando abri a porta, encontrei três mulheres, incluindo a irmã e a assistente do Tom, que estavam especadas a olhar para a bebé, que estava deitada no chão. Ao invés de falarem com ela com uma voz suave, não paravam de dizer: 'Suri, Suri!' num tom que parecia que estavam a falar com um adulto”.
"O que estão a fazer? É uma bebé! Levantem-na!", terá afirmado nesse momento.
A autora revela ainda que o casamento entre Tom e Katie não passou de um 'negócio' da Cientologia feito para promover a religião.
Por fim, Remini recorda o mau feitio de Tom Cruise.
"O Tom parece uma criança a quem nunca disseram que não", diz.
Comentários