A Universal vai lançar um filme sobre Madonna chamado 'Blonde Ambition' - realizado por Brett Ratner, e com o argumento de Elyse Hollander - que retrata os primeiros anos de carreira da cantora, assim como a sua vida amorosa.

Quem parece que não está muito contente com a ideia é a protagonista que na quarta-feira, 26 de abril, partilhou uma foto do argumento com uma citação sua de uma entrevista ao American Bandstand com o jornalista Dick Clark: "Não, não, eu nasci em Detroit e desisti do liceu". A cantora desmentiu esta frase alegando que nunca disse isto. Nas redes sociais escreveu: "Vamos começar pelo princípio. Eu nasci em Bay City e não em Detroit. E não desisti do liceu, na verdade, até fui para a Universidade do Michigan".

Madonna acabou por apagar a publicação depois dos fãs colocarem nos comentários o link para o Youtube onde a rainha da pop disse, de facto, essas palavras. No entanto, partilhou ainda mais duas imagens a provocar a produção do filme: "Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar a minha história. Quem o tentar fazer é um charlatão ou um tolo. Estão à procura de gratificação instantânea sem trabalharem. Isto é uma doença na sociedade."