Cristina Ferreira apresentou ontem a primeira linha de sapatos com a sua marca própria, “Cristina”, depois de três coleções desenhadas em parceria com a Hush Puppies.

Solteira desde a sua separação de António Casinhas em 2011, a apresentadora da TVI vestiu-se de noiva para celebrar “o amor” que colocou nesta nova coleção, conforme explicou no blogue:

“É o amor que nos faz viver, seja ele qual for. Vamos crescendo e aprendendo a amar. Vamos errando e procurando o que nos conforta, nos aconchega, nos acrescenta. Há histórias de amor eternas. É só preciso seguir o coração. O tema da minha nova coleção de sapatos. Agora, ‘Cristina’. Sim, passo agora a ter uma marca própria. Depois da parceria com a Hush Puppies, entramos agora numa nova fase. Agora é apenas ‘Cristina’ e disponível para todas as lojas do país. Continua à venda nas lojas Hush Puppies, mas estará de Norte a Sul do país em várias lojas multimarca”.

Apaixonada por moda em geral e sapatos, em particular, Cristina explica como chegou ao resultado final da sua coleção: “Tenho com os sapatos uma história de paixão. Desde miúda. Gosto da diferença e da irreverência. De sapatos que se fazem notar. Esta coleção é romântica e sensual. Prática para os dias comuns. Vai fazer bater corações”.

Veja as fotos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.