Vanessa Martins foi uma das últimas convidadas do programa online da TVI ‘Barman do Amor’, no qual esteve à conversa com Ruben Rua. Tendo em conta que o formato vem na sequência do mais recente desafio profissional do apresentador, nomeadamente o programa ‘First Dates’, o tema da conversa foi precisamente primeiros encontros e relacionamentos.

E como foi o primeiro encontro da bloguer? “Lembro-me porque ainda falo com essa pessoa. Tinha para aí 15 anos. Tínhamos amigos em comum depois falávamos pelo telefone de casa, tínhamos logo de conhecer os pais e apresentarmo-nos”, revelou, acrescentando que não considera que ir ao cinema seja um bom 'date'.

Por outro lado, a influenciadora digital confessou: “Não sou uma pessoa dada a flertes. Sou uma pessoa de relações longas”, sublinhando que se surpreendeu com Marco Costa após começar a conhecê-lo na medida em que não pensava que os dois ir-se-iam dar tão bem.

Atualmente casada com o famoso pasteleiro, Vanessa passou por alguns problemas no seu matrimónio ao ter estado separada do marido alguns meses, entre o verão e o Natal do ano passado. Ainda assim, continua a acreditar no amor para sempre, pelo menos enquanto houver felicidade. “Acho que as pessoas têm de estar [juntas] para sempre enquanto forem felizes. Hoje em dia é um desafio ter uma relação. Vi os meus pais chateados muitas vezes. Eles nunca desistiram”, confessou, dando conta que hoje em dia as pessoas desistem facilmente.

“Estou ótima e em paz”, completou por fim.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.