"Três anos depois volto à televisão, àquilo que mais gosto de fazer, que mais amo fazer, no projeto certo, com as pessoas certas, que já me conhecem bem há muitos anos, com quem já tive o prazer de trabalhar noutras estações de televisão. Estou muito feliz”, assim começa por avançar Nuno Graciano, referindo-se à sua presença no Canal 11, que tem estreia marcada para o dia 1 de agosto.

O apresentador vai regressar à televisão nacional com um programa que mostrará “a realidade de um outro futebol em Portugal e também a realidade de Portugal”. Um novo desafio que o leva a viajar pelo país, destacando as “aldeias, vilas e cidades do interior”.

Um desafio que conciliará com a sua vida de empresário, ligado aos lacticínios e doçaria.

Nuno já começou a gravar este novo formato em abril. Apesar de ainda não saber a data de estreia, em princípio o programa será “diário”.

Sobre as férias, o apresentador confessa que apenas vai tirar “uma semana” para estar com os filhos. “Eles perceberam, já falámos sobre isso. Este ano é só uma semana, mas depois mais lá para a frente, como o canal estreia agora em breve, haverá mais tempo”, acrescenta.

Recorde-se que a figura pública é pai de quatro jovens, Gonçalo de 21 anos, Tomás de 17, Matilde, de 13, e Maria, de nove.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.