João Direitinho, ex-namorado de Sara Carreira, fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual saiu em defesa da filha de Tony Carreira. Em causa, como o próprio artista dos Átoa garante, estão mensagens ofensivas dirigidas à jovem, sobretudo depois de ter sido revelado por Cláudio Ramos que a mesma se encontrava num novo relacionamento.

“Malta, estou a fazer esta publicação porque quero que parem de me mandar mensagens nas redes sociais a ofender/atacar a Sara”, começa por dizer.

“Para além de ser uma pessoa 5 estrelas e extremamente séria (no que toca a relações e ao resto), é das minhas melhores amigas, tanto ela, como a família dela, nunca me falharam em nada”, garante.

É muito injusto atacarem uma pessoa com base numa coisa que é uma suposição (não estou a atacar ninguém)... A verdade é que eu e a Sara falamos super bem e com regularidade, somos melhores amigos como sempre fomos e eu tenho muito orgulho naquilo que ela está a preparar para 2019, assim como tenho a certeza que ela também está orgulhosa de mim e do meu trabalho (que partilhamos e opinamos diariamente)”, afirma.

“Aproveito ainda para agradecer a ela e à sua família por todo o apoio e carinho, ambos sabemos que estaremos sempre aqui uns para os outros”, completa.

Importa lembrar que correm rumores que dizem que o novo namorado de Sara será Tiago Bandeira, irmão de Bárbara Bandeira.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.