Tom Cruise está de coração partido. O ator sente-se traído pela ex-mulher, Katie Holmes - de quem se separou em 2012 -, e pelo amigo Jamie Foxx.

Apesar de anos de rumores, o namoro de Holmes e Foxx foi assumido publicamente há muito pouco tempo - uma vez que no contrato de divórcio entre Tom e Katie estava uma cláusula que não permitia tornar pública uma relação durante os cinco anos seguintes após a separação.

A cláusula rescindiu no início desta semana e a relação tornou-se pública com uma publicação do jornal Daily Mail, onde o casal aparecia de mãos dadas a passear na praia. Quem não gostou da boa nova foi Tom Cruise.

“O Tom sempre soube deste relacionamento secreto e isso sempre o incomodou. Eles fizeram tudo o que foi possível para manter a relação em segredo, mas o Tom tem ótimos contactos e descobriu assim que o namoro começou”, afirmou uma fonte do site Hollywood Life.

“Ele está triste principalmente por ser alguém que antes era um amigo próximo [Jamie Foxx]. Sente-se traído pelos dois”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.