Recentemente, os fãs de Tom Brady puderam ver um outro lado do jogador de futebol americano num documentário sobre a sua vida intitulado ‘Tom vs Time’. Ora, conforme adianta a imprensa internacional, estava previsto que o atleta fosse dar uma entrevista ao programa de rádio WEEI, precisamente para falar sobre o tal projeto.

Contudo, acabou por desistir do convite quando o apresentador do programa, Alex Reimer, teceu duras críticas aos filhos. “Ah, foi bom. Penso que a primeira cena foi muito teatral. O Tom na cozinha e os filhos a serem uns pirralhos irritantes”, terá dito na altura.

Perante tal comentário, o marido de Gisele Bündchen, não ficou indiferente: “Eu tentei ir a este programa por tantos anos e mostrar o meu respeito por vocês. Sempre tentei ir e fazer um bom trabalho. Mas é dececionante quando ouves isto. A minha filha, ou qualquer criança, certamente não merece", desabafou. "Realmente não tenho muito a dizer nesta manhã. Talvez eu fale convosco noutro momento", completou.

De recordar que Tom é pai de John, com 10 anos (fruto do relacionamento com Bridget Moynahan), de Benjamim, de oito anos, e de Vivian, de cinco, ambos frutos do casamento com a manequim brasileira.