Houve uma altura em que a imagem de Ellen DeGeneres parecia ser das mais confiáveis entre as celebridades norte-americanas. Afinal, como não o ser quando o seu lema, 'seja gentil', era acompanhado de enormes iniciativas de caridade com a sua assinatura? Infelizmente, a alta reputação como 'One of the Good Ones' colocou-a num alto patamar... que se encontra agora fragilizado.
Têm sido divulgadas declarações de atuais e ex-funcionários do seu programa, The Ellen DeGeneres Show, que revelam que a estrela e o seu programa homónimo não são nem de perto nem de longe tão simpáticos quanto parecem.
Alegações de racismo, bullying e assédio sexual nos bastidores do programa de sucesso estão a atrair olhares crítico em relação à estrela, que está a tentar (e a falhar) distanciar-se da questão.
Além disso, muitos afirmam que, embora DeGeneres adore doar dinheiro quando as câmaras estão ligadas, não encontra forma de dar dinheiro suficiente às pessoas que trabalham no seu 'talk show'.
Onde começaram todas estas alegações de hipocrisia e o que dizer dos rumores sobre o cancelamento do programa? Clique para descobrir tudo o que precisa de saber sobre a queda de Ellen DeGeneres.
Leia Também: Polémica. Ellen DeGeneres recebe o apoio público da mulher
Comentários